(RE)TRATOS DE UMA ALMA

Contador de Visitas

26 de jul. de 2010

Em Busca de Mim

Tenho muitas saudades de mim,
Do que fui...
Quero e preciso seriamente me reencontrar!
Desço fundo!
E, entre meus escombros,
Parto à procura do meu eu!
Varro, tiro teias, retiro o pó,
Vasculho cada canto!
Cada fatia do que sobrou é importante,
E, entre meus cacos,
Pedaços intactos ainda encontro!
Amor, sonho, esperança, buscas...
São eles, a essência da vida!...

Intacto, inteiro, completo novamente!
Que bom que:
Embora tenha me perdido de meu eu,
Não perdi o que há de melhor em mim (ainda)!...


(Antonio Sousa Brito)

Um comentário:

  1. María Consita - Santa Cruz de La Sierra - Bolívia26 de julho de 2010 às 18:03

    A cada instante, crias um texto mais bonito e mais sutil... cada qual mais real e sentimental...
    Obrigado poeta, por seus criativos escritos!

    ResponderExcluir